12ª CIPM recupera veículo roubado



Na tarde de ontem (13-01), a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar, composta pelo Sargento F. Silva e Soldados Denner e Barros, através de levantamentos de inteligência, obteve informações anônimas que em um Lava jato na cidade de Quirinópolis-GO, havia um veículo Prisma de cor vermelha, supostamente, produto de roubo.


Imediatamente, o GPT deslocou ao local e visualizou o veículo, como também, abordou o proprietário do estabelecimento. Na entrevista pessoal, o mesmo relatou que um homem havia deixado o prisma para lavar e pediu para guardar por alguns dias.


Na inspeção veicular, os Militares constataram que o veículo era produto de roubo, ocorrido na cidade de Brasília. Diante da situação, o GPT efetuou diligências, ocasião em que conseguiu localizar os supostos envolvidos na posse do veículo roubado. O veículo roubado, um celular, outro veículo Fiat Strada (com documentação irregular), juntamente com os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da autoridade competente.

 

PMGO: A segurança de Goiás                                        

Fonte: Major Bispo - Comandante da 12ª CIPM           

 


Polícia Militar do Estado de Goiás
Av. Anhanguera nº 7.364 - St. Aeroviário - Goiânia
Coronel PM Renato Brum dos Santos
Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás (62) 3201-1456