33º BPM apreende menores que assassinaram idoso, em Cidade Ocidental.





Em rápida resposta à sociedade, as equipes do 33° BPM apreenderam nesta sexta-feira, 29 de novembro, em flagrante, três menores de idade que assassinaram covardemente um senhor de 63 (sessenta e três) anos no Centro de Cidade Ocidental. O idoso foi morto a facadas e pedradas, enquanto dormia, em uma parada na SQ 12. Segundo os menores, o crime foi motivado por dívidas de drogas.


MEGA OPERAÇÃO

Após serem notificadas do assassinato, as equipes do 33° BPM isolaram o local e começaram a coletar informações sobre o homicídio. Os policiais também tiveram acesso a um vídeo do momento do crime. Por meio dele e das abordagens de rotina, foi possível identificar alguns suspeitos.
Na intensificação do patrulhamento, um Voyage de cor branca tentou fugir das equipes, sendo abordado na SQ 12, bem em frente à residência de um dos menores, que saiu da casa bastante assustado.
Durante o procedimento, foram encontrados vários papelotes de maconha com o menor, mas foi um corte na mão dele que chamou a atenção dos policiais.
Demonstrando muito nervosismo, ele foi questionado se havia participado do homicídio e, sem saída, confessou o assassinato e entregou os outros envolvidos que, posteriormente, também confessaram a autoria da ação criminosa.
Os três agressores da sociedade foram conduzidos ao CIOPS de Luziânia, onde foram autuados por ato infracional análogo a homicídio. Dois dos envolvidos, por sua vez, também responderão por ato infracional análogo a tráfico de drogas, pois com eles, foram encontradas inúmeras porções de maconha.


OUTROS OBJETOS


Na residência de um deles, também foram encontradas a faca usada no crime e outros aparelhos provenientes de roubos, como um videogame PlayStation, um televisor e outros objetos com origens duvidosas.
Participaram da ocorrência o Subtenente Sérgio P, o Sargento Divino, o Cabo Ademin e os Soldados Xavier, Ismael e Guerreiro.


PMGO: A segurança de Goiás!


Fonte: 33º BPM
Cabo Luciana – P5/5º CRPM



Polícia Militar do Estado de Goiás
Av. Anhanguera nº 7.364 - St. Aeroviário - Goiânia
Coronel PM Renato Brum dos Santos
Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás (62) 3201-1456