22º BPM e 23ª CIPM em ação contra o Furto de Veículo



Após denúncia anônima sobre o autor de um furto de uma motocicleta, ocorrido no dia 19/03/2020, as RPs 11.675, Subten Arilson e Sd Solon, e RP 11.145, Sgt Sales e Cb Joscilan, deslocaram em ação conjunta ao endereço citado.  

O denunciante informou que o autor estava de posse das chaves da moto e que havia comprado gasolina para tirá-la do local onde havia escondido.  Ao abordar o suspeito e proceder a  busca pessoal como preconiza o POP,  foi encontrado próximo a ele as chaves do veículo furtado e o recipiente com gasolina, conforme descreveu o denunciante. 

Com o apoio da RP 11.122, Sgt Lima e Cb J. Silva, da 23ª CIPM, fora localizado o veiculo no Setor Maria Monteiro, em uma casa abandonada. A equipe da RP 11.122 também conduziu o outro indivíduo, pois ambos estavam juntos no roubo.

A equipe conduziu o suposto autor até Hutrin onde foi feito o relatório médico e posteriormente deslocou ao Instituto de Identificação onde foi devidamente identificado.  Depois apresentado a autoridade competente onde foi ouvido e instaurado o inquérito por portaria pela prática de furto.


PMGO: A Segurança de Goiás!


Fonte: 22º BPM


Polícia Militar do Estado de Goiás
Av. Anhanguera nº 7.364 - St. Aeroviário - Goiânia
Coronel PM Renato Brum dos Santos
Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás (62) 3201-1456