Policiais Militares salvam mulher e filhos de incêndio criminoso provocado por ex-marido, em Goiânia



Na noite do último domingo, 22, a equipe da viatura 11309 do 13º BPM realizava patrulhamento pela Rua Fernandes, Residencial Estrela Dalva, quando avistou uma grande quantidade de fumaça saindo de uma residência, além de populares pedindo socorro. 


Rapidamente, os policiais desembarcaram da viatura e entraram na casa através de um corredor que dava acesso ao barracão. No interior do imóvel, a equipe se deparou com uma senhora e seus filhos desesperados, os quais foram imediatamente retirados do local com segurança. 


Em seguida, foi solicitado socorro médico, prestado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo testemunhas e parentes, a mulher já vinha sendo ameaçada pelo autor, seu ex-marido, que havia tentado matá-la em outras ocasiões. 


Após a vítima ser encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), foi solicitado apoio do Tático da unidade para prender o autor, o qual foi localizado na Rua 516, Jardim Mont Serrat, em Aparecida de Goiânia, onde recebeu voz de prisão e, posteriormente, foi encaminhado à delegacia competente. 


PMGO: A segurança de Goiás!


Fonte: 13º BPM 

Plantão CPC: Caisson Guimarães



Polícia Militar do Estado de Goiás
Av. Anhanguera nº 7.364 - St. Aeroviário - Goiânia
Coronel PM Renato Brum dos Santos
Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás (62) 3201-1456